quarta-feira, 1 de abril de 2015

Dose Dupla Steve Carell: Um jantar para idiotas e Procura-se um amigo para o fim do mundo





Steve Carell é um ator que consegue, no mesmo filme, trazer lágrimas e/ou sorrisos. Essa semana tenho visto regularmente o seriado do qual ele é protagonista "The Office" no Netflix, e suas caras e bocas têm me divertido bastante. Quem não gostaria de um patrão daquele? (só na tv mesmo)
Nessas duas comédias/dramas ele faz uso de seu enorme talento e diverte o espectador com o bônus de conseguir contar uma boa história. Em " Um Jantar para Idiotas" ele faz o papel de um taxedermista (aquela pessoa excêntrica que empalha animais), que solitário e abandonado pela esposa, encontra amizade em um ganancioso executivo interpretado pelo também divertidíssimo Paul Rudd, que o usa a princípio para conseguir uma promoção. Entre erros e acertos, o ingênuo sonhador acaba provando que quem ri por último, ri melhor.

Já no fofíssimo (sou menina mesmo haha) " Procura-se um amigo para o fim do mundo", Steve faz uma parceria bacana com a linda da Keyra Knightley, que sofre de um transtorno que a faz dormir um pouco além da conta, e a poupa de um ataque provocado pela aproximação de um "apocalipse", iniciando uma fuga a procura dos pais dela para uma despedida, já que aparentemente, contrariando a ficção, o mundo irá acabar mesmo.
O resultado dessa aventura emociona; e ainda perto do fim somos presenteados com a participação singela e grandiosa de outro grande ator, Martin Sheen.

Pois é; confesso que eu nunca dei nada pra esse cara, mas ás vezes a gente dá uma chance pra um ator e acaba se surpreendendo.
Boa Pedida pra você usufruir no nosso querido Netflix.
Até pessoal :)

PS: E se você não gostar, olha quem veio deixar um recado:


Brincadeira
<3